terça-feira, 23 de novembro de 2010

ACHADO pra quem corre!!!

Vim contar sobre um dos sites que eu acesso para ter trilhas sonoras para a corrida.  ESPERO QUE GOSTEM!!


Eu adoro o DJ STEVE BOY  no site tem 3 partes e cada uma mais útil que a outra. Você pode se inscrever e, a cada novidade, ele te avisa!

AGORA VAMOS POR PARTES:


PARTE 1:   você pode baixar as trilhas sonoras com as batidas correspondentes à frequência cardíaca que você usa para correr, muuuuuuuuuito legal e O MELHOR é grátis.


PARTE 2: Nessa parte aqui, você baixa trilhas sonoras e corre de acordo com elas a cada semana, muito bom para iniciantes, mas tem trilhas para quem quer ir além dos 5km!


PARTE 3:  É a parte das trilhas sonoras apenas e onde ele pede a doação, caso você queira ajudar o site -  isso não é obrigatório, mas o cara é bom e se o ajudar não se arrependerá!

Do que o ser humano é capaz??? rsrsrsrs
PS: se você clicar no logo das parte será direcionado a cada uma delas!
bisous
See you!

3 comentários:

Utalii Brasil disse...

Olá Cacau adoreiiii o teu blog, bem triii....Dá uma olhada no meu e se gostar pode me seguir também :D

Carlos disse...

Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar!
Um grande abraço: http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Modern Fashion disse...

Todo mundo que corre diz que isso vicia né .... Já tentei mais nao consegui hahahahaha

Adorei seu blog ... Lindo

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/