quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Na onda dos monstrinhos, dolls e afins...



Como alguns já sabem eu adoro crafts, e essa onda de monstrinhos é super demais. Fico encantada como pequenos pedaços de pano se tornam coisinhas fantásticas nas mãos de quem sabe o que faz! Esses são REVOLUZZZA , lindinhos, né?

E eu como estou na contagem regressiva para comprar minha máquina de costuras, já estou me inspirando!

Deixo uns patterns de botinhas de feltro para download AQUI da Heather Bailey.

bisous
see you!

3 comentários:

Eva disse...

oi Cacau.

Sim, estes monstrinhos são mesmo o máximo; espero que esta sua máquina de costura chegue logo para você poder criar vários.

Super obrigada pela visita ao matutanto. Adorei!

beijos,

Anônimo disse...

Muito obrigado!
Thank you for your kind words concerning my work! That makes me very happy!

Sonhos disse...

Esse vermelho de pirata ficou uma graça!