sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Super legal!

Sementinhas tatuadas?
Como boa Engenheira Agrícola que sou, rsrsrs não sei explicar como isso acontece, talvez se eu tivesse feito Agronomia eu explicaria. Mas ainda assim acho que não, porque logo que terminei a facul fui trabalhar com marketing, vendas e logística no Mappin, nooooossa!?!
Mas voltando...

Não é fantástico?
Você ganha uma latinha de um querido, ou uma querida, desejando boa sorte, amor, etc. Então é só cuidar da bichinha que o milagre acontece... Ela cresce e tem uma mensagem fofíssima pra você!
É a chamada MESSAGE BEAN, rsrsrs, me lembrou tempo de seletiva para O APRENDIZ 5!
Éramos (em off) do grupo The Beans... Ah se tivéssemos visto isso antes! rsrsrsrsrs
Mais um achado!

3 comentários:

Janice disse...

Cacau,
adorei seu blog.
Beijo :)

Luciana Onofre disse...

Amo o Verde, logo amei esta dica.

:)

Cacau A. disse...

Janie e Lu, que bom... Viram o da Grasi ali do lado... tudo de bom para quem ama o verde tb!

Aqui nós teremos um pouco de tudo, mas claro q tem q rolar uma natureza senão quem pode ser feliz, né?

bisous